terça-feira, 7 de outubro de 2014

Perini investe em ação promocional para celebrar o Outubro Rosa


- Vinho Perini Solidário, iniciativa inovadora da empresa, está em promoção até o final do mês
- A cada unidade vendida R$ 1,00 é divido entre o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul e a Federação Brasileira de Hemofilia
A Vinícola Perini, uma das cinco principais do país, mantém sua posição de inovação em relação à filantropia. A empresa, que em 2009 lançou o Perini Solidário, primeiro vinho do Brasil que reverte parte das vendas para ações sociais, este ano investe em mais uma promoção. Para celebrar o Outubro Rosa, os clientes que comprarem três unidades do Perini Solidário durante o mês, tanto na loja virtual quanto nas localizadas nas sedes da empresa em Garibaldi e Farroupilha, levam uma quarta gratuitamente. A cada unidade vendida, R$ 1,00 é revertido, divido entre o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama) e a Federação Brasileira de Hemofilia (FBH). Com essa promoção a Perini busca celebrar o Outubro Rosa impulsionando o valor repassado às instituições, neste período que é tão significativo para o combate ao câncer de mama.
Entre alguns reconhecimentos, o Perini Solidário recebeu a medalha de ouro no Concours Mondial de Bruxelles em 2013 e no 10º Concurso Nacional de Vinhos Finos e Destilados CMB Brasil. Feito a partir das variedades Cabernet Sauvignon e Merlot, é um vinho versátil que pode ser harmonizado com carnes vermelhas, brancas, queijos, entre outros.

Uma das cinco principais vinícolas do País, a Perini, situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, conta uma área total de 92 hectares, sendo que parte desta área possui o diferencial de ser produzida com uvas de videiras europeias certificadas. Com capacidade física para 16 milhões de litros, a Perini oferece mais de 90 itens de produtos derivados de uva para cinco mil clientes no Brasil. Entre os produtos, a Vinícola conta com a linha Perini (Linha Premium), Casa Perini (Vinhos finos e espumantes), Arbo e Macaw (Vinhos finos) e Sucos de uva integral.

Nenhum comentário: