quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Moët & Chandon na Isla Mansão em Porto Alegre


                  Carolina Andrade, Lídia Reuter, Rogerio Reuter, Paola Mastrocolla
                  Foto Equipe Frederico Mombach/D/JN


O Moët & Chandon será o champanhe oficial da Isla Mansão, grande espaço de eventos inaugurado, dia 23 de outubro, na Ilha das Flores, junto ao rio Jaucui, em Porto Alegre. A Mansão Isla abriu as portas para o público na noite de quinta-feira, 23, com uma festa apenas para convidados, que repercutiu por toda a cidade de Porto Alegre e confirmou a expectativa de que será uma grande casa de eventos. Para a inauguração, a Mansão Isla, que conta com uma decoração requintada em meio à paisagem exuberante à beira do rio, preparou uma grande infraestrutura no jardim para apresentar a casa, com destaque à iluminação que valorizou a arquitetura contemporânea do imóvel. Os sócios Lídia e Rogério Reuter, Daniel Kerstting  e Edegar Thomaz, receberam os convidados e contaram com a presença da Brand Manager no Brasil da Moët & Chandon, Paola Mastrocolla, parceira da Mansão Isla.
Célebre por suas conquistas, inovações e por seu legendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é amaison que apresentou o champagne ao mundo. Ao redor do globo,  a marca é sinônimo da mais venerável das tradições e dos mais modernos prazeres, celebrando os momentos de maior sucesso e glamour da vida. 
Algumas das tradições mais amadas do mundo, como o triunfante jorro de Moët & Chandon após vitórias esportivas e o brinde no tapete vermelho para os ganhadores dos conhecidos prêmios de cinema, estão entre os muitos rituais mágicos da Maison. 

Agora, os frequentadores da Mansão Isla poderão brindar os momentos com o champanhe que é um ícone mundial. Transmitindo elegância e esplendor, a efervescência de Moët & Chandon eleva qualquer ocasião com seu toque especial de sucesso e glamour.

Nenhum comentário: