quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Casa Venturini na 22ª Avaliação Nacional de Vinhos 2014



A Casa Venturini, vinícola localizada na cidade de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, região de cultivo de uvas finas, se destacou mais uma vez e foi premiada pelo sexto ano consecutivo, na 22ª Avaliação Nacional de Vinhos, em Bento Goçalves. Na Categoria Fino Branco Seco não aromático, colocou o vinho Chardonnay entre os 16 mais representativos do Brasil.
“É com muito orgulho que a Casa Venturini recebe esta premiação. Nos sentimos privilegiados e imensamente satisfeitos  por estarmos entre os vinhos mais representativos do país, o que prova, mais uma vez,  a qualidade dos nossos produtos ”, declara José Venturini, diretor e enólogo da empresa.

A Casa Venturini está localizada na cidade de Flores da Cunha, RS e possui uma linha completa de vinhos finos e espumantes. Tem infraestrutura para produzir e armazenar seis milhões de litros por ano e parcerias nos melhores terroir do país. Com o objetivo de potencializar a marca, a vinícola é uma das associadas à APROMONTES – Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes e recebe turistas de todas as partes do País, com um atendimento personalizado.

Nenhum comentário: