quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cooperativa Vinícola Garibaldi inaugurará novo Complexo Turístico no dia 4 de novembro



Estive em Garibaldi, na sexta-feira passada, e confirmei que a Cooperativa Vinícola Garibaldi, vai inugurar, dia 4 de novembro, seu novo complexo turístico, no qual investiu R$ 1 milhão. O  espaço foi ampliado e ganhou novidades, tendo como marcas a sofisticação, a versatilidade e a acessibilidade]
 Ao completar 20 anos, o local foi totalmente reformulado. Com investimento de R$ 1 milhão, ganhou uma melhor estrutura de atendimento, ampliação da área do varejo, novos ambientes e salas de degustações, adega para venda de vinhos finos e um espaço multiuso que será usada como auditório e restaurante. A Cave Acordes, instalada dentro de uma grande pipa de vinho de 100 mil litros, está totalmente integrada ao projeto enoturístico. 
“Agora temos um moderno e amplo Complexo Turístico, apto a atrair um número ainda maior de visitantes na Serra Gaúcha”, comemora o presidente da Garibaldi, Oscar Ló. No ano passado, cerca de 70 mil pessoas estiveram na Vinícola Garibaldi, deixando um faturamento de 2,3 milhões no varejo da cooperativa. “As melhorias estruturais e as novas características de atendimento personalizado devem potencializar as vendas no novo varejo”, projeta Oscar Ló. 
Todos os ambientes da loja foram readequados. O moderno projeto arquitetônico integrou os espaços, desde a recepção, passando por melhorias nos banheiros, até chegar ao varejo e às salas de degustações. A ideia é personalizar o atendimento o máximo possível. “Criamos vários ambientes distintos para que o consumidor se adapte ao espaço que mais se identifique com ele”, destaca o gerente de Marketing, Maiquel Vignatti.
O Complexo Turístico ganhou sonorização destinada a ampliar os sentidos dos visitantes. O tour alia o resgate histórico da produção de uvas e vinhos pela Garibaldi com informações contemporâneas sobre a atual e moderna elaboração de suco, frisante, espumante e vinho. “O maior objetivo é proporcionar uma experiência única aos turistas. Queremos que eles levem lembranças inesquecíveis de sua passagem pela Garibaldi”, afirma Vignatti.
Durante os 30 dias em que esteve fechado para as obras, os colaboradores da Garibaldi passaram por cursos de qualificação. A reinauguração oficial está marcada para o dia 4 de novembro, mas o local já está aberto à visitação.
Complexo Turístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi:
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 17h; domingos e feriados, das 10h às 16h
Agendamentos: para grupos acima de 10 pessoas, agendar pelo fone 54 3464.8104 ou pelo e-mail varejo@vinicolagaribaldi.coop.br.
Endereço: Av. Independência, 845. Centro de Garibaldi (RS)







Nenhum comentário: