A Wine.com.br celebra seu
aniversario de cinco anos e conquista importante espaço no mercado: Vendeu 6 milhões de garrafas, somando um total
de cerca de R$ 215 milhões em vendas neste período. Cresceu 100% ao ano desde a
sua fundação. Somente em 2013 comercializou quase três milhões de garrafas. Já
é o segundo maior e-commerce de vinhos do mundo.
Em cinco anos, a empresa
brasileira Wine.com.br conquistou o posto de segundo maior e-commerce de vinhos
do mundo. Fundada em 2008 a empresa vendeu 6 milhões de garrafas, somando um
total de cerca de R$ 215 milhões em vendas neste período. A Wine.com.br cresce
100% ao ano desde a sua fundação, somente em 2013 comercializou quase três
milhões de garrafas. Com mais de 150 mil clientes ativos e 40 mil sócios no seu
clube de assinatura, o ClubeW, a perspectiva é de faturar R$120 milhões em
2013.
Rogerio Salume, presidente
da Wine.com.br, diz que “cinco anos atrás eram somente meu sócio, Anselmo
Endlich, e eu. Hoje temos o prazer de trabalhar e dividir este sonho com mais
de 300 ´Wineanos´. Por causa deles, nós entregamos bons momentos para nossos
clientes.”
Para comemorar as
conquistas no mês de aniversário, a Wine.com.br lançou uma novidade: o Wine
Gift. Agora será possível presentear qualquer pessoa montando seu próprio kit
de produtos ou escolhendo pela seleção por ocasiões, momentos e estilos
realizada pela equipe de Sommeliers Wine. Entre as sugestões estão presentes
para Aniversariantes, Amigos e Família, além de kits especiais para momentos
como Casamento, Fim de Ano, Jantares e Comemoração. Há seleções para um Clima
Romântico, Novas Conquistas e ainda kits Desalcoolizados, Kit saca-rolhas, Para
enófilos Iniciantes e Avançados e com vinhos Pontuados.
A Wine.com.br lançou, com exclusividade no
Brasil, os espumantes franceses da Veuve D´Argent por R$ 34,00 e os vinhos e
espumantes da vinícola Fantinel da região de Lombardia na Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário