sábado, 5 de março de 2016

Salton lança Paradoxo Chardonnay 2014

De características joviais, com aromas frutados e paladar refrescante, o Salton Paradoxo Chardonnay 2014 é o vinho branco ideal para estes dias quentes de verão. Na beira da piscina ou em um jantar mais sofisticado, o vinho de sabor delicado pode ser degustado sem compromisso, em momentos de descontração junto da família ou entre amigos. Feito para ser servido gelado, harmoniza perfeitamente com pratos leves, como carnes brancas grelhadas, peixes assados e massas com molhos frugais.
Com aparência brilhante e coloração amarela tênue, o produto elaborado com uvas provenientes da Campanha Gaúcha apresenta acidez refrescante no paladar, a partir de predominantes aromas de frutas frescas de polpa branca, além de notas de baunilha e de carvalho.

A linha também contempla os tintos Cabernet Sauvignon, Merlot e Pinot Noir e o espumante Paradoxo Brut, e é distribuída exclusivamente nos canais on-trade (para em restaurantes, bares e casas noturnas). Mas o consumidor que quiser apreciar este produto no conforto do lar, pode encomendá-lo pela loja virtual www.salton.com.br. Também há a oportunidade de degustá-lo diretamente na unidade em Bento Gonçalves. A vinícola oferece três opções de roteiros, que propiciam uma imersão ao mundo do vinho, além da oportunidade de experimentar outros rótulos. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone pelo site da Salton.

Nenhum comentário: