sábado, 19 de março de 2016

Mensagens

Azeites Nobre amigo Ucha, Muito bons os comentários sobre azeite de Oliva.Sou um fanático degustador dos bons azeites. O meu fiho quando viaja para o exterior costuma me trazer azeite de presente, que ele achar ser de renomados produitores. Principalmente os não-filtrados. Mas, ultimamente, tenho consumido os gaúchos Prosperato e Olivas do Sul (este está em alta no mercado). Não sei se tu costumas levar grupos para visitar as fazendas de vinho e de oliveira. Quando ou se for, quero estar presente. Grande abraço Alfredo Marcolin Peringer - Porto Alegre Resposta – Obrigado, Peringer. É uma boa idéia. Também estou incentivando alguém que tenha à venda estes 10 azeites gaúchos. A maior reclamação que recebo é que não se sabe onde comprá-los. Aliás, aproveito a oportunidade para pedir aos produtores que me mendem os endereços para aquisição de seus produtos. ......................

Nenhum comentário: