quinta-feira, 24 de março de 2016
Marcus James Brut é ouro na Espanha
No Concurso Internacional Vinus Bacchus, o espumante da Vinícola Aurora ganhou a 56ª medalha de sua história. Aurora Brut, outro rótulo da vinícola, conquista prata e soma 6 premiações em menos de um ano participando de competições
A 14ª. edição do Concurso Internacional Vinus Bacchus, encerrada nesta segunda-feira, dia 21 de março, em Madri, confirmou a qualidade do espumante Marcus James Brut, conferindo a ele medalha de ouro. No mesmo concurso, o espumante Aurora Brut - também um dos mais premiados da vinícola - conquistou medalha de prata. Assim, Marcus James Brut chega à 56ª medalha de sua história e o Aurora Brut, lançado há cerca de um ano (Prêmio de “Lançamento do Ano” de 2015 na categoria Bebidas Alcoólicas pela Associação Brasileira de Supermercados - Abras) soma 6 medalhas internacionais. Com esse desempenho no Vinus Bacchus 2016, a Vinícola Aurora, que é a brasileira mais premiada nos concursos internacionais, c hega ao total de 514 premiações em certames oficiais no mundo.
O concurso Vinus Bacchus 2016 contou com 80 jurados internacionais e espanhóis, que avaliaram os vinhos inscritos, de vários países, durante quatro dias. É um concurso organizado pela União Espanhola de Degustadores e tem as chancelas da União Internacional da Uva e do Vinho (OIV) e da Federação Mundial de Grandes Concursos de Vinhos e Bebidas Espirituosas (Vinofed).
Os espumantes Marcus James Brut e Aurora Brut agradam aos diferentes perfis de consumidores, dos já apreciadores aos iniciantes. Frescor intenso, aliado à perfeita harmonia entre acidez e toques frutados, são características comuns aos dois espumantes, ideais para diferentes situações de consumo, para acompanhar desde a entrada aos pratos principais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário