terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Vodka Rajska Pineapple Mint é a novidade do verão


A vinícola  gaúcha Fante produz, além de vinho e sucos de uva, outras bebidas. Uma das novidades deste verão é a vodka Rajska Pineapple Mini, terceiro sabor da linha de vodkas saborizadas da Fante Bebidas traz um toque tropical de abacaxi combinado com a refrescância da menta. Aproveitando a chegada da estação mais esperada do ano e das famosas festas de final de ano, a Fante Bebidas lançou no mercado nacional a sua Vodka Rajska sabor Pineapple Mint. Com um toque tropical de abacaxi combinado à refrescância da menta (hortelã), esta vodka saborizada promete conquistar os adeptos de uma das bebidas mais consumidas do Brasil. “A Rajska Pineapple Mint chega no momento mais aguardado do ano para os brasileiros. Período de muita festa, diversão e praia. O sabor da Rajska Pineapple Mint tem o sabor de festa”, anunciou o diretor Júlio Fante, no último sábado (29/11), em lançamento realizado na Escola de Gastronomia UCS-ITIF, em Flores da Cunha.
Hoje, a combinação entre abacaxi e menta é uma das mais procuradas no setor de bebidas do mundo todo. A Vodka Rajska Pineapple Mint pode ser consumida pura, com gelo, ou combinada com refrigerantes ou energéticos. É comercializada em garrafas de 1 litro, perfeita para dividir com os amigos, e embalagens de 250ml, ideal para ser apreciada de uma só vez. “Está aberta a temporada do churrasco na piscina, do final de semana na praia para curtir com os amigos e do acampamento com a galera. E, junto com tudo isso, temos a Rajska Pineapple Mint, que veio para deixar esses programas com sabor de festa”, comentou a gerente de Marketing, Caroline Fante.
O novo sabor se soma aos já existentes Rajska Apple – uma bebida delicada e sofisticada, que traz a perfeita harmonia do frescor da maçã verde combinada com a pureza da vodka tridestilada – e da Rajska Lemon, cuidadosamente elaborada para expressar toda a refrescância e a profundidade do sabor do limão.
A tradicional Vodka Rajska tridestilada é uma das bebidas mais badaladas do Sul do Brasil. É uma das marcas líderes de vendas nos três estados mais ao sul do país. A  primeira vodka saborizada, a Lemon, foi lançada há cinco anos e, atualmente, ocupa o primeiro lugar na preferência dos catarinenses. Já a Apple tem a liderança em Manaus. Com o novo sabor, a Fante Bebidas pretende conquistar especialmente os mercados do Sudeste e do Nordeste e ainda reforçar a presença no Sul do país.

Lançada há 45 anos em um verão do litoral catarinense, a Vodka Rajska é considerada uma marca inovadora, com garrafa e rotulagem diferenciados, além de preços compatíveis com os praticados no mercado. Sua garrafa fosca fez muito sucesso entre os apreciadores da bebida, sugerindo que a mesma estivesse sempre “gelada”, perfeita para o consumo.

Nenhum comentário: