domingo, 21 de dezembro de 2014

Gallo dá o toque de sabor especial que toda ceia merece



Para preparar receitas inesquecíveis e personalizadas para os convidados das ceias de Natal e Ano Novo, Intensidades de Sabor é a grande sacada para quem quer agradar a todos, dando um toque especial aos pratos e deixando as refeições realizadas entre família e amigos mais gostosas e inesquecíveis. O azeite preferido pode ser usado na preparação e também na finalização dos pratos. . A linha regular de azeites Gallo, recomendada para uso diário, conta agora com o Selo de Intensidade de Sabor, variando do Extra Suave ao Intenso. Cada azeite Gallo revela uma intensidade de sabor diferente: Azeite de Oliva Gallo e sua intensidade Extra Suave, Azeite Gallo Extra Virgem com seu sabor Original e Azeite Gallo Extra Virgem Reserva com o sabor Intenso. E para ampliar a oferta e atender a todos os paladares, a marca ainda lança o Azeite Gallo Extra Virgem Suave, para quem gosta de azeites mais delicados. Líder no mercado de azeites no Brasil e conhecida por sua tradição e pioneirismo na categoria, a nova proposta de Gallo permite que o azeite seja escolhido de acordo com o paladar de quem cozinha ou de quem vai saborear as delícias preparadas para as Festas de Fim de Ano. Não há certo ou errado no consumo de azeite ou uma regra para a harmonização perfeita.
Para quem quiser surpreender ainda mais nas noites de Natal e Réveillon, Gallo tem ainda outras dicas. Uma delas é conquistar os convidados logo na recepção, chamando a todos para um rito secular: o Ritual da Tiborna. Para isso, basta uma garrafa do Azeite Novo 2014.2015, que acaba de chegar ao mercado, e pães quentinhos. O Azeite Novo Gallo vem acompanhando de um pequeno prato para se despejar o azeite e molhar o pão quente nele. Esse é um ritual que marca um momento especial dos trabalhadores dos lagares – locais em que são produzidos os azeites. As primeiras azeitonas de cada colheita são únicas, por isso o azeite produzido a partir destas primeiras azeitonas da safra é tão especial quanto raro, devido à complexidade de se colher os frutos no momento certo, antes de atingirem o estado maduro. Isso faz do Azeite Novo uma valiosa matéria prima com perfil de sabor complexo, inesperado e instigante, com notas amargas, apimentadas, frutadas e de grama fresca. Além de trazer sabor e cultura para a mesa, a 13ª edição do Azeite Novo 2014.2015 Gallo reaviva parte do patrimônio cultural e gastronômico de Portugal, retratando em suas embalagens os azulejos portugueses. Com garrafas de 500 ml numeradas, Gallo assegura a exclusividade da edição limitada lançada a cada ano. O preço sugerido de venda é de R$ 36,99. 

Gallo é também é uma ótima opção de presente. Além do Azeite Novo, a marca tem uma opção perfeita para agradar apreciadores de experiências gastronômicas diferenciadas. Moments – Momentos da Colheita é um gift pack especial, com embalagem inovadora, que traz três azeites Premium – Azeite Gallo Grande Escolha, Azeite Gallo Colheita Madura e Azeite Gallo Colheita ao Luar. As garrafas, com 200 ml cada, se encaixam perfeitamente transformando-se em uma única, conferindo sofisticação e praticidade. Cada azeite traz diferentes notas de sabor que são correspondentes ao momento da colheita da azeitona. Justamente por isso possuem personalidades únicas. O gift pack Moments está disponível nas melhores redes de super e hipermercados de todo o País e tem preço sugerido de venda de R$ 69,99.

Nenhum comentário: