terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Keep Cooler ganha novos rótulos e garrafas



Essa bebida leve, descontraída, com baixo teor alcoólico, voltada para o público jovem, foi lançada pela Vinícola Aurora em 1987 e se mantém líder do segmento, por décadas, com mais de 50% do mercado brasileiro, de acordo com a UVIBRA - União Brasileira de Vitivinicultura.  
Para manter-se alinhado com o seu público, a marca foi completamente modernizada. Na linha Keep Cooler Classic, de menor teor alcoólico, a idéia que norteou a mudança de embalagem foi a de destacar as belas cores do produto, com rótulos transparentes. A linha Keep Cooler Classic está disponível nos sabores morango, pêssego, uva e citrus. Já o Keep Cooler Black, de teor alcoólico maior, mantém sua diferenciação com preto no rótulo, porém nesta nova versão aparece de forma mais definida. Os Keep Cooler Black estão no mercado nos sabores pêssego, uva e morango.
Ambas as linhas são elaboradas com base de vinho branco, suco de uva integral e aroma natural.  O Keep Ice, sabor limão, elaborado com exclusiva vodca de uva, também segue a apresentação moderna proposta para a linha Classic, com atrativo rótulo transparente.



Nenhum comentário: