terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Aldo Teixeira chefia mais uma cozinha

   O chef Aldo Teixeira, à frente dos restaurantes La Terrina, La Forchetta, Papavero e Fior D’ Itália, localizados em São Paulo, assume a cozinha do espaço para eventos Immensitá (Av. Luiz Dumont Villares, 392 – Santana – SP),  que funcionou em regime de soft opening até outubro. No fim do mês acontecerá a abertura oficial de um dos espaços mais antenados com as especificações desse tipo de empreendimento do setor.
O Espaço Immensitá demorou quase quatro anos para ser concluído e nasceu integrado a um complexo hoteleiro de bandeira internacional, Hotel Mercure SP Nortel, do Grupo Accor, na região do maior pólo de eventos, feiras e congressos da America Latina (Parque Anhembi e Expo Center Norte).
Com três ilhas independentes capazes de abrigar os mais diferentes tipos de eventos para públicos distintos, ao mesmo tempo, o espaço permite criar em uma mesma área ambientes diversos. A parte de alimentação do Espaço Immensitá que ficará sob os cuidados do chef Aldo Teixeira foi totalmente equipada para atender com qualidade e agilidade eventos de qualquer tamanho ou especificações.
 “Para o ambiente foi desenvolvida uma cozinha industrial equipada que contém um forno capaz de preparar 500 filés ao mesmo tempo e uma máquina inovadora de salgadinhos. A estrutura lembra a que já utilizávamos nos eventos do hotel, mas foi ampliada e modernizada”, explica Aldo.
Além disso, o espaço conta com amplo estacionamento, business center com conectividade avançada integrando voz, dados e internet, salas modulares com dimensões variadas para diferentes objetivos e necessidades. O pé direito elevado também permite a mobilidade de desenhar a sala ideal para o evento.
O espaço também está alinhado aos conceitos de sustentabilidade, sendo o primeiro local para eventos do Brasil a receber o Certificado Ambiental Internacional AQUA (Alta Qualidade Ambiental). Certificado concedido somente a locais que atendem aos 14 itens internacionais exigidos, desde a qualidade sanitária da água e do ar até o conforto acústico, visual e olfativo.
As escadas, rampas e elevadores do empreendimento são adaptados para diferentes necessidades e sua estrutura conta com a capacidade de receber até mesmo veículos para exposições, incluindo os de grande porte como caminhões e ônibus. As paredes contam com uma logística acústica que permite o isolamento do som nos diversos ambientes.



Nenhum comentário: