quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Cousiño Macul tem 5 vinhos premiados no 12º Annual Wines of Chile Awards

Uma das mais renomadas vinícolas da atualidade, a Cousiño Macul surpreendeu no 12º Annual Wines of Chile Awards (AWoCA). Por conta da qualidade de seus produtos, a vinícola, conhecida por produzir vinhos de classe mundial, com verdadeiro caráter varietal, recebeu cinco medalhas durante o evento, destacando-se, mais uma vez, como uma das mais tradicionais e importantes produtoras de vinho do Chile. 
Com o sabor inigualável do Vale do Maipo, o Finis Terrae, clássico produto da Cousiño Macul, foi o grande vencedor da vinícola, ganhando ouro tanto na categoria de vinho tinto como na de branco.
Já o produto mais emblemático e tradicional da vinícola, o Antiguas Reservas, recebeu sozinho três importantes prêmios, sendo classificado dentre os melhores tintos Merlot, com uma medalha de prata, e também como um dos melhores Chardonnay e Syrah, ambos com uma de bronze em suas categorias.
Os vinhos da Cousiño Macul são distribuídos para todo o Brasil pela importadora Santar. Mais informações por meio do tel.: (11) 3327.1000.

Nenhum comentário: