terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Edição Limitada 2014: Chandon Passion com duas pedras de gelo


O por do sol diante do mar e a área da piscina pedem algo refrescante e a Chandon Passion com duas pedras de gelo é ideal para brindar o clima da nova estação. O verão brasileiro, repleto de alegria e cores tropicais, está estampado na garrafa dessa segunda edição limitada e o design foi criado pela A B+G.
A proposta é continuar a coleção de Chandon Passion Edição Limitada e viver essa experiência novamente: apreciando o espumante gelado e com dois cubos de gelo, perfeito para contagiar todas as pessoas.
À Moda Piscine, nunca mais será a mesma com os aromas frutados do espumante. O Maracujá, o pêssego e a lichia estão presentes no paladar e o toque de rosas do aroma, mixados com gelo deixam a bebida mais suave e delicada.

A estação mais esperada do ano merece um brinde e uma comemoração repleta de Chandon Passion Edição Limitada, que pode ser encontrada nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil. Mas fique atento, porque a bebida estará à venda somente enquanto durarem os estoques. Preço sugerido: R$ 61,00.

Nenhum comentário: