terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Espumante da Vinícola Perini conquista público francês

  
A Vinícola Perini, de Farroupilha, acaba de conquistar mais uma premiação para a sua galeria. Desta vez, o Espumante Nature Extra Brut, recebeu a medalha de ouro duplo no concurso Effervescents Du Monde, realizado em Dijon, na França. Um time de 100 degustadores avaliou 606 amostras de 24 países, no final de novembro. 
O Perini Nature é um espumante Premium de edição limitada elaborado pelo Método Champenoise, com uvas tradicionais (Chardonnay e Pinot Noir). A tonalidade dourada, apresenta finas e intensas borbulhas que caracterizam perlage cremoso e persistente. Ao paladar, demonstra perfeita harmonia entre os baixos teores de açúcar e a acidez delicada e refrescante.
 Conhecido pelo seu sistema rigoroso de avaliação, o Effervescents du Monde conta com um painel de jurados escolhidos com base em suas experiências, diversidade de origens, profissionalismo e treinamento em metodologias de degustação. 
Uma das cinco principais vinícolas do País, a Perini - www.vinicolaperini.com.br - situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, conta uma área total de 92 hectares, sendo que parte desta área possui o diferencial de ser produzida com uvas de videiras europeias certificadas. Com capacidade física para 16 milhões de litros, a Perini oferece mais de 90 itens de produtos derivados de uva para cinco mil clientes no Brasil. Entre os produtos, a Vinícola conta com a linha Perini (Linha Premium), Casa Perini (Vinhos finos e espumantes), Arbo e Macaw (Vinhos finos) e Sucos de uva integral. 



Nenhum comentário: