terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Restaurante Maria Valduga prepara ceia de Natal



                              Um brinde no restaurante Maria Valduga
                              D/JN

Uma das épocas mais especiais do ano, o Natal é uma data perfeita para desfrutar bons momentos com pessoas queridas. Aproveitando a ocasião, o restaurante Maria Valduga, localizado no Complexo Enoturístico Villa Valduga em Bento Gonçalves (Via Trento 2355, Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves – RS - Telefone: (54) 2105-3154), preparou uma saborosa ceia para a noite do dia 24 de dezembro. O restaurante, que tem nome em homenagem à matriarca da família, conta com quatro aconchegantes ambientes que misturam requinte e rusticidade.
Visitantes e hóspedes poderão desfrutar de um menu que inclui aperitivo, antepasto, três pratos principais e sobremesa, ao mesmo tempo que escutam um encantador dueto de piano e violão. Para começar, canudinho crocante de queijo com micro folhas verdes e flores ao vinagre de framboesa. O antepasto fica por conta do filé de bacalhau confitado acompanhado de polenta mole de farinha integral, tomatinhos e manjerona. Como prato principal, entram em cena o Tortellini Maria Valduga com manteiga e salvia, peru e seu “pien” com mostarda di cremona e Spaghetti caseiro ao molho de cordeiro da fronteira. De sobremesa, não deixe de se deliciar com o piccolo panettone recheado de chocolate, acompanhado de molho ao Brandy Casa Valduga.
Para participar da ceia de natal na Casa Valduga é necessário fazer reserva antecipada. O valor do investimento é de R$ 300,00 o casal (bebidas à parte).  Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone: (54) 2105-3154 ou pelo e-mail: eventos@villavalduga.com.br

O complexo foi um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil, criado pela vinícola Casa Valduga para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e um pouco da cultura italiana. O local oferece hospedagem, gastronomia e um espaço para degustação dos produtos da empresa (a Enoboutique). Mais informações: www.villavalduga.com.br.

Nenhum comentário: