sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vinho tinto da Villaggio Grando dará a volta ao mundo com a família Schurmann





                                                        Inominabile dará a volta ao mundo 

Villaggio Grando estará presente na Expedição Oriente da família Schurmann. O  espumante oficial da expedição será da vinícola catarinense, com rótulo exclusivo para a aventura. Além disso, uma garrafa de vinho tinto Innominabile vai acompanhar a expedição e dará a volta ao mundo. No rótulo a assinatura de toda a tripulação. O Innominabile será o primeiro vinho tinto a dar a volta ao mundo em um veleiro. “ Para nós é uma honra imensurável fazer parte desta aventura. Participar da expedição oriente significa dizer que estamos abertos para o mundo, e ver nossos vinhos sendo bebidos nos locais mais inusitados dele é uma grande satisfação.” Afirma, Bernardo Grando, da VG.
A Expedição Oriente vai durar dois anos, os velejadores catarinenses percorrerão cerca de 30 mil milhas (ou seja, quase 50 mil quilômetros), passando por 4 oceanos, cerca de 50 portos, 29 países de 5 continentes.

Aventura de proporções inéditas, é inspirada na polêmica teoria de que os chineses foram os primeiros navegantes a darem a volta ao mundo. Assim, os Schurmann percorrerão parte da rota dos chineses, iniciando um novo capítulo da história que teve início há exatos 30 anos, quando decidiram transformar a sua vida para realizar um sonho.

Nenhum comentário: