segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Uma mesa recheada de chefes de cozinha



Chefe de cozinha de destaque é que não irá faltar na Semana Mesa SP, entre os dias 3 e 5, no Centro Universitário Senac. Estarão presentes, pelo menos, os chefes de cozinha de sete restaurantes brasileiros eleitos os melhores das Américas, segundo  o ranking 50 Best,  organizado pela revista britânica Restaurant.  São eles: Alex Atala, do D.O.M (3ª), Rodrigo Oliveira, do Mocotó (12º), Roberta Sudbrack, do restaurante Roberta Sudbrack (13º), Thiago e Felipe Castanho, do Remanso do Bosque (34º), Claude e Thomas Troigros, do Olympe (35º), Alberto Landgraf,  do Epice (36º) e Jefferson Rueda, do Attimo (38º).
Haverá o Congresso Internacional Mesa Tendências e, no Mesa ao Vivo, do outro lado do  campus do Centro Universitário Senac, mais de 90 chefes de cozinha e especialistas colocarão  a mão na massa, executando e oferecendo à degustação, receitas que seguem o mesmo tema.

Quem é profissional e quer saber do futuro da gastronomia vai ter que ir ao Mesa Tendências; e quem trabalha no setor, quer melhorar sua performance no fogão, comer e beber bem, vai ajudar a equipe da Prazeres da Mesa a fazer uma edição da revista antes de ela ir às bancas, no Mesa ao Vivo. O bom mesmo é participar dos dois e ir aos Jantares Magnos do Mesa na Cidade que acontecem em São Paulo durante a Semana Mesa SP.

Nenhum comentário: