quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Amburana premiada na 37ª Expointer


                                                                Uma cachaça deliciosa
                                                                 Foto Gilmar Gomes

A Weber Haus conquistou o primeiro lugar na categoria cachaça envelhecida do Concurso de Produtos da Agricultura Familiar com a sua cachaça Amburana. A premiação ocorrida na Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), tem como propósito incentivar a qualificação dos produtos provenientes das agroindústrias familiares e as boas práticas de fabricação, além de reconhecer a qualidade dos alimentos produzidos por essas agroindústrias. O concurso é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com o Governo Federal e entidades ligadas à agricultura familiar.  
Produto ícone do alambique de Ivoti (RS), a Amburana foi escolhida recentemente a melhor cachaça do Brasil no Concours Mondial Spirits Selection 2014, considerado um dos mais importantes certames internacionais de destilados. Envelhecida em barris de madeira nobre de Amburana, a cachaça representa a qualidade da produção artesanal gaúcha para o país e para o mundo. “Cada vez mais, as pessoas estão aprendendo a apreciar um produto tipicamente brasileiro”, observa o diretor da Weber Haus, Evandro Weber.  
Hoje a marca Weber Haus é encontrada na Itália, Alemanha, China, Estados Unidos, Irlanda, Canadá, Ilhas Bermudas, França e Japão. Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848.  

Possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha de coquetéis Lundu. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.weberhaus.com.br

Nenhum comentário: