segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A 8ª Feira de Caprinos e Ovinos da Região Bragantina (Fecorb) está com inscrições abertas.

  
 O evento realizado entre os dias 23 e 28 de setembro, no Parque de Exposição “Dr. Fernando Costa”, em Bragança Paulista (SP). A 8ª FECORB será ranqueada pela ABSI e ABCDorper e também é um evento oficial da Aspaco e da Arco. Para as inscrições estarão disponíveis baias de 2m X 2m, as quais comportam até quatro animais. O valor de locação será de R$ 250,00 por baia para pagamentos efetuados até o dia 10 de setembro e após essa data será cobrado o valor de R$ 270,00. Para criadores do Estado de São Paulo não sócios da ASPACO, será cobrada a inscrição em dobro. As inscrições podem ser feitas por aqui.
O julgamento de classificação para as raças Dorper e White Dorper será o regulamento oficial da ABCDorper . Para as demais raças será utilizado o Regulamento Padrão para Julgamento de Ovinos ARCO 2014. O jurado para as raças Dorper e White Dorper será o Sul Africano Wynand Lodewicus Cronje e para a raça Santa Inês o Méd. Vet. Rodrigo Orzil Viana e para as demais raças será o Zoot. E Inspetor Técnico da ARCO, Márcio Armando Gomes de Oliveira.
Os documentos e exames exigidos para a entrada dos animais no recinto serão: GTA acompanhada de nota fiscal, exame negativo de epididimite para machos a partir de seis meses e atestado de vacinação contra raiva para animais oriundos de regiões onde esta seja obrigatória.
Programação
23 de setembro: entrada dos animais das 8 horas às 20 horas
24 de setembro: admissão zootécnica dos animais a partir das 8 horas
25 de setembro: julgamento de classificação a partir das 14 horas
26 de setembro: julgamento de classificação a partir das 9 horas
27 de setembro:
Julgamento de classificação a partir das 9 horas
Leilão Circuito Paulista Etapa Bragança Paulista às 15 horas
28 de setembro:
Grandes Campeonatos de todas as raças às 10 horas

Saída dos animais a partir das 20 horas ou 29 de setembro a partir das 8 horas.

Nenhum comentário: