segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vinhos brasileiros na “Cavalgada dos Extremos”

Doze vinícolas do projeto Wines of Brasil, realizado em parceria entre o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), participarão, nesta quarta-feira (1º), na Expointer 2010, do lançamento pelos Cavaleiros da Paz do projeto “Cavalgada dos Extremos”, que será realizada em 2001 na Província de Yukon, no norte do Canadá. No evento, às 19h, no Núcleo da 6ª região da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, também haverá uma homenagem ao embaixador canadense no Brasil, Paul Hunt.
Aurora, Casa Valduga, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Cordelier, Galiotto, Lidio Carraro, Miolo, Panceri, Pizzato, Santo Emílio, Salton e Villaggio Grando terão seus melhores vinhos e espumantes sendo degustados no evento, que contará com a participação da governadora Yeda Crusius, dos cônsules gerais, Câmara de Comércio do Brasil-Canadá, empresários, setores dos governos das províncias canadenses, secretários de Estado do RS, entre outros convidados. “O Canadá é um dos oito mercados-alvo para exportação de vinhos brasileiros, por isso é importante estarmos presentes em um evento promovido pelo escritório deste país aqui no Brasil”, destaca a gerente de Promoção Comercial do Wines of Brasil, Andreia Gentilini Milan.
A realização do evento é do Consulado Geral do Canadá em São Paulo, do Escritório Comercial do Governo do Canadá em Porto Alegre e dos Cavaleiros da Paz.

Nenhum comentário: