sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cristofoli e Faria Lemos

Integrante do Roteiro Cantinas Históricas, a Cristofoli Vinhedos e Vinhos Finos, de Faria Lemos (Bento Gonçalves), está ganhando projeção como destino turístico. No próximo dia 11 de agosto, a vinícola será uma das visitadas pelo Trade Turístico de Bento Gonçalves. O objetivo é se aproximar de promotores do turismo local e regional, como hotéis, guias e agências.
“Nós somos um roteiro novo e precisamos deste contato com os promotores do turismo. Esta será nossa primeira recepção de Famtur (viagem de familiarização) e esperamos que as pessoas que estiverem aqui retornem, trazendo turistas e desenvolvimento para a comunidade e para a Cristofoli”, avaliou a enóloga Bruna Cristofoli, que administra a vinícola. Ela espera que pelo menos 20 pessoas ligadas diretamente ao setor estejam na comitiva que visita o Roteiro.
A própria Cristofoli vem se preparando para aumentar o fluxo de visitantes. Apenas neste ano, foram realizados investimentos na sinalização da cantina, que ganhou indicações nas rodovias que circundam o local, e em um deck, instalado em frente a cantina. O local ganhou recentemente até uma pipa de vinho que projeta água de seu interior.
Já tradicional ponto de inovação no que diz respeito a produtos e serviços, a Cristofoli mudou em 2010. Apenas neste ano, a cantina lançou atrativos como o projeto Edredom nos Parreirais, em que o turista recebe tudo o que precisa para realizar um pique-nique na propriedade e o Spazzio del Vino, ambiente aconchegante em um prédio centenário, utilizado para receber confraternizações e eventos por agendamento.
Não sei como o pessoal mandou, mas não consegi abrir a foto da cantina Cristofoli.
Cristofoli Vinhedos e Vinhos Finos
Roteiro Turístico Cantinas Históricas
Estrada RS 431, Km 6, Faria Lemos, Bento Gonçalves
54 3439 1190 / www.vinhoscristofoli.com.br

Nenhum comentário: