A Miolo Wine Group anunciou a contratação de três novos executivos dentro de sua estratégia de reforçar a sua distribuição no Brasil. Sandra Cristina Birchler, 39 anos, assumiu a diretoria de off trade, o principal canal de vendas da empresa, com foco principal em grandes redes de varejo. Duilio Hadg Jr, 49 anos, passou a responder pela diretoria de on trade, que abrange bares, restaurantes e demais locais de consumo imediato. Paulo Puig, 43 anos, é o novo diretor regional de São Paulo. Os profissionais serão coordenados pelo diretor comercial, Márcio Bonilha. As diretorias de on-trade e off-trade são inéditas na empresa. Conforme o CEO da Miolo, Marcelo Toledo, o objetivo é focar individualmente cada canal.
Sandra é especializada em trade marketing pela ESPM e tem mais de 14 anos de experiência na área comercial, marketing, vendas, promoção e merchandising em produtos de consumo alimentos e bebidas. Antes de se integrar à Miolo, atuava na Casa Flora e na Aurora Importadora. Hadg, com formação em Marketing, passou por companhias como Diageo, Brasif, Expand, Salton, Aurora, Veuve Clicquot e Campari em mais de 25 anos de atuação no mercado. O administrador Paulo Puig, pós-graduado em marketing pela PUC Rio, assumiu o desafio de elevar a presença da Miolo na capital paulista e interior do Estado, mercados que concentram o maior consumo de vinhos do País. Puig trabalhou mais de dezesseis anos nas áreas comercial e de marketing em empresas como Allied Domecq, Beam Global e Appleton Jamaica sendo responsável por diversos mercados da America Latina e Caribe.
Desde a aquisição da Almadén, em outubro de 2009, a empresa passa por um processo de profissionalização, que culminou com a chegada de Toledo. O comando estratégico do grupo também foi repartido entre os principais atores do processo Miolo Wine Group, atualmente, líder nacional na produção de vinhos finos com 12 milhões de litros/ano e dono de market share de 40% entre os produtos nacionais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário