De
olho nas festas de final de ano, a Vinícola Perini, de Farroupilha, ampliou em
25% a produção de seus espumantes, a bebida mais desejada dessa época. Além
disso, a empresa aposta no aumento do consumo dos vinhos nacionais, que a cada
ano surpreende as expectativas do mercado, ampliando em 20% a elaboração de
seus tintos, brancos e exóticos.
“Em
2013 projetamos crescer 20% em relação ao ano passado. É uma marca ambiciosa,
mas conhecemos o potencial de nosso mercado e sabemos que o gosto do consumidor
por vinhos cresce”, gerente geral Márcio Bonilha.
A
Vinícola Perini também traçou novas estratégias para divulgar seu rótulos
destaque para o Natal e o Ano Novo. A principal é a oferta sistemática de
degustações em seus pontos de venda. Equipes estão em fase de treinamento para
apresentar aos consumidores os diferenciais de cada um de seus vinhos. “Por
meio do contato direto, criamos um elo com o público, uma relação de simpatia e
confiança, a proximidade necessária para mostrar que os vinhos finos também são
produtos com a cara do Brasil”, observa Márcio Bonilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário