Estilo de vida dos solteiros e venda em bares,
restaurantes e hotéis embalaram o lançamento da vinícola. O Dal Pizzol
Merlot e o Dal Pizzol Chardonnay chegam ao mercado agora também na versão 375
ml. A novidade segue o embalo de uma proposta contemporânea, ideal para quem
deseja degustar um vinho fino seco na medida certa. Atendendo uma demanda que
vem crescendo nos últimos anos, embalada pelo estilo de vida dos solteiros e
também pela venda em bares, restaurantes e hotéis, a vinícola aposta no
lançamento que traz, entre outras vantagens, a versatilidade de harmonizações.
A meia garrafa na linha de produtos da Dal Pizzol não é
novidade. A aposta já faz parte da política da empresa, atenta a mudança no
comportamento dos consumidores que cada vez mais buscam maior praticidade e
melhor custo benefício sem deixar a qualidade de lado. Neste primeiro lote,
serão 17 mil garrafas do Dal Pizzol Merlot e oito mil do Dal Pizzol Chardonnay.
Anualmente, a empresa coloca no mercado 9.000 mil garrafas de 375 ml do Dal
Pizzol Espumante Charmat.
Apostando em diferentes doses, a Dal Pizzol quer estar
onde o apreciador de vinho está, seja em casa, seja no restaurante, no bar, no
hotel ou na balada. De acordo com a gerente comercial da empresa, Simara
Troian, o lançamento também está associado ao aumento do consumo da bebida
entre o público jovem. “Os vinhos em meia garrafa atendem um público que deseja
degustar a bebida na medida certa e de forma descontraída, despojada”,
destaca.
A Dal Pizzol Vinhos Finos está localizada na Rota das
Cantinas Históricas, em Faria Lemos, Bento Gonçalves (RS), na Serra Gaúcha – www.dalpizzol.com.br.
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