sexta-feira, 26 de junho de 2015

Para incrementar a enogastronomia

 O terceiro maior e-commerce de vinhos do mundo, o Wine.com.br lançou ações de inverno com interação, informação e conhecimento para promover a enogastronomia na estação  Além da "Batalha de Receitas", a empresa convida Chefs e lança Kits Especiais.
Para comemorar a chegada do inverno, a Wine.com.br lança três ações especiais: "Chef Wine", "Batalha de Receitas" e Kits Especiais. Todas oferecem interação, conhecimento, cultura e diversão. A primeira, Chef Wine, convida um chef de cozinha para criar receitas exclusivas. Na Batalha de Receitas, a Wine.com.br receberá receitas que serão levadas a julgamento do público e a vencedora receberá um prêmio. Já os kits especiais foram selecionados especialmente para comemorar a estação mais fria do ano em duas versões: Kits de Vinho e Kits do Chef.
A primeira Chef Wine convidada será Carol Cicone que irá preparar pratos com o conceito comfort food - pratos simples que aguçam a memória afetiva. Entre as receitas estão: creme de aspargos com bacon crocante; filé na manteiga de mostarda com batatas coradas no azeite de alecrim; risoto de camarão ao pesto de rúcula e lascas de queijo Gran Formmagio. As receitas serão apresentadas em vídeos disponíveis na Wine.com.br e todas serão harmonizadas pela equipe de Sommelier da empresa.
Já na Batalha de Receitas todos que quiserem podem enviar uma receita para a Wine.com.br. Uma comissão selecionará as oito receitas mais originais que receberão Kits do Chef e participarão de uma batalha pelo voto popular. A cada semana duas receitas irão "duelar" entre si. O vencedor da disputa ganhará um tour gastronômico pela cidade de São Paulo, junto com um acompanhante e com a Chef Wine convidada, Carol Cicone.

Para curtir o inverno a equipe de Sommelier Wine preparou duas versões de kit especiais: Kits de Vinho e Kits do Chef. O primeiro é uma indicação da equipe de especialistas da Wine.com.br que selecionaram vinhos por temas que agradam diferentes gostos e surpreendem. Já o Kit do Chef é para quem quer fazer em casa as receitas exclusivas criadas pela Chef Wine, cada kit vem com ingredientes especiais da receita indicada e o rótulo que harmoniza com o prato, por exemplo: o Kit Risoto - R$ 117,00- um Azeite Quinta de São João, Arroz Inverni Arborio 1Kg e o vinho Bridlewood Monterey Pinot Noir 2012.

Nenhum comentário: