quinta-feira, 18 de junho de 2015

Famiglia Sanlorezni está no livro do Instituo Amanhã


O Grupo Famiglia Zanlorenzi, que produz interessantes vinhos no Paraná, integra o livro The Mind of The Tops, conjunto de 12 cases de sucesso de autoria do Instituto Amanhã, em parceria com a PUCPR, que foi lançado, dia 20 de maio, na Arena Digital da universidade, em Curitiba.
“O Grupo Famiglia Zanlorenzi é uma empresa paranaense que, ao longo de seus 74 anos, vem conquistando espaço e firmando sua marca regional e nacionalmente pela qualidade e inovação em seus processos e produtos. Prova dessa excelência é estarmos neste livro junto a outras 11 marcas, todos referências em seus segmentos de atuação”, disse o diretor comercial da Famiglia Zanlorenzi, Teodósio Piedrahita.
“Construímos, em parceria com a PUCPR, uma obra didática voltada ao aprendizado de estudantes, empreendedores, estudiosos e gestores. Ela contém cases de companhias que são referência pela forma como foram construídas e como se transformaram em empresas comprometidas com a história, a vida e o ambiente dos paranaenses”, explanou o presidente do Grupo AMANHÃ, Jorge Polydoro. “Este trabalho que brota de uma ampla e cuidadosa pesquisa contribui com a evolução da comunidade empresarial e mostra a importância desse ativo intangível que é a marca e a sua força”, concluiu.
“Esta iniciativa é importante não apenas pelo seu aspecto histórico, mas pelo viés acadêmico por mostrar a consolidação das marcas citadas na obra para que os jovens saibam a história e os desafios econômicos e tecnológicos enfrentados e vencidos por estes gestores. Que este seja um registro histórico perene da produção do Paraná”, comentou o pró-reitor comunitário da PUCPR, José Luiz Casella, representando o reitor da instituição, Waldemiro Gremski.
A metolodogia da obra foi apresentada aos presentes pela Diretora de Relacionamento da PUCPR, Silvana Hastreiter. A definição das 12 grandes empresas paranaenses que fazem parte do livro (Coamo, Copel, Drogarias Nissei, Famiglia Zanlorenzi, GRPCom, Grupo Boticário, Grupo Thá, New Holland, Petrobras, PUCPR, Renault e Spaipa) considerou a sua recorrência no ranking Top of Mind Paraná, levantamento da Revista AMANHÃ que revela as marcas mais lembradas pelo público. Pioneira no Brasil, a pesquisa começou em 1991 no Rio Grande do Sul. 

Nenhum comentário: