segunda-feira, 1 de junho de 2015

Os premiados do Garage Vinhos

O jornalista Marco Graciani, que coordena a Confraria do Bom Vin, manda um bilhete aos confrades: "Caros membros da Bom Vin, nosso próximo encontro oficial será no Bar do Gomes. O tema será “Os premiados do Garage Vinhos”. Seremos recepcionados pelo Abel Blumenkrantz , gerente geral do Garage, e também por Armando Oliveira, sommelier do Garage, além, é claro, dos confrades Rafael Lorenzato e Biba Retamozo. Não teremos custo algum nesse evento. 
Duas coisas muito importantes:
- Como forma de agilizar a publicação das reportagens que tomam forma em nossos encontros, a partir desse evento da Garage Vinhos, um membro da Bom Vin se responsabilizará pelo envio de um texto básico sobre determinado evento que nos convidarem ou promoverem especialmente para nós. Tal texto servirá de base para quem esteve presente trabalhar sua própria matéria em seus veículos – ou mesmo quem não pode comparecer no dia, caso queira publicar. Depois de recebido o texto, ele passa a pertencer ao jornalista que poderá interferir totalmente (ou não) inserindo ali todas as suas impressões. Nesse encontro do dia 8 de junho, eu mesmo me responsabilizarei pelo texto e enviarei aos presentes (e a quem mais pedir) se possível logo no dia seguinte. Também é importante que vocês me enviem depois os links daquilo que foi publicado. Lembro que a Bom Vin nasceu com o princípio de oferecer espaço nos veículos onde trabalhamos para vinícolas, importadoras, restaurantes, lojas especializadas etc – enfim, a todos que fazem mover o segmento do vinho – para multiplicar esse hábito tão salutar.
Serão apenas 14 vagas. Preciso das confirmações até o dia 5 de junho, uma sexta-feira, 12h. E como são poucas vagas, peço que não tenhamos desistências. 
Seguem, abaixo, os vinhos que serão degustados e, a seguir, um breve histórico da Garage Vinhos. 
1) Pionero Macerato (Espanha)
2) Tremendus Clarete (Espanha)
3) Casas del Toqui Pinot Noir reserva (Chile)
4) Las Perdices Malbec (Argentina)
5) Finca La Daniela Cabernet Sauvignon Reseva (Argentina)
6) Prodigo (Portugal) 
Sobre a Garage Vinhos
Fundada pela importadora Bodegas® Selecionadores de Vinhos, que atua há mais de 12 anos no mercado de importação e distribuição de vinhos no Brasil, a Garage Vinhos chega ao mercado do Rio Grande do Sul para oferecer o que o mundo tem de melhor em vinhos selecionados, exclusivos e que não são vendidos em locais de consumo massivo. Trata-se do primeiro empreendimento no varejo da importadora. São nove vinícolas com mais de 130 rótulos exclusivos de países como Argentina, Chile, Portugal e Espanha, com preços que vão de R$22 até R$400. Seleção única, preços especiais e descontos progressivos são os pilares da Garage. Quanto maior a compra, maior o desconto por um produto com alma, estilo e história. Todas as vinícolas são familiares, dotadas da máxima tecnologia e estão alinhadas com a filosofia da empresa que busca  em um mercado onde cada vez mais impera a padronização dos vinhos - produtos de alta qualidade que expressem a identidade e a história da terra de onde provém. A Garage trabalha somente com vinhos singulares e de alma única, que valorizam as características e particularidades do solo, do clima e da cultura de cada região. Além de uma seleção pontual, fruto de anos de procura por somente o que há de melhor em cada região, a Garage está ambientada em grandes espaços diferenciados intimamente pensados para que o cliente viva uma experiência única de compra. A música ambiente, a decoração e a iluminação, foram cuidadosamente projetadas para transportar o cliente numa viagem de paz e tranquilidade. A trilogia natureza, homem e tecnologia está representada em cada detalhe. Por isso tudo, comprar vinhos na Garage é diferente. Cada garrafa representa o melhor de seu tipo em termos de qualidade e preço. E os ambientes especialmente desenvolvidos proporcionam sensações singulares. 
Tema | Os premiados da Garage Vinhos
Local | Bar do Gomes
Horário | 20h
Endereço | R. Fernando Gomes, 58 (Moinhos de Vento). Referência: Parque Moinhos de Vento
Investimento | Somos convidados da Garage Vinhos e Bar do Gomes, logo, não há custo."

Nenhum comentário: