quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mensagens


Carrau

Caro Ucha.
Parabéns desde Botdeaux.  Amanhã  começará a Feira de Vinexpo.   Cheguei faz pouco da Polonia aonde tive  vários eventos em Varsóvia e Cracovia.  
Grande abraço.
Javier Carrau
Bodegas Carrau - Montevideo
Uruguay & Brasil. 
..................
Azeites

Caro amigo Ucha,
Estou interessado em comprar para consumo próprio azeites de oliva artesanais, dos do tipo "Olivas do Sul" e "Prosperato". Como vi você falando na TVE a respeito e lendo, agora, a sua news letter, entro em contato para ver se podes me ajudar.
Grande abraço
Peringer
(51) 3249-1382 e 9981-1750 (Vivo)
Resposta – Obrigado, amigo Peringer. Tua mensagem confirma que, ao menos, um leitor eu tenho... A melhor maneira de comprar é entrar em contato através dos sites da Olivas do Sul e da Prosperato. O contato desta última eu tenho: contato@prosperato.com.br

...............

Nenhum comentário: