sexta-feira, 26 de junho de 2015

Iso Sommelier da Cisper é a taça do Wine Weekwnd 2015


A taça ISO da Linha Sommelier da Cisper, uma das marcas mais importantes em vidro de tableware do mercado nacional, é a taça oficial do Wine Weekend, que acontecerá em São Paulo, de 2 a 5 de julho, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.     As taças da Cisper serão entregues a todos os visitantes e estarão presentes nos jantares promovidos pela organizadora.
Serão quatro dias de degustações de vinho, cerveja e cachaça; harmonizações, jantares, oficinas, workshops e exposições que visam principalmente a popularização da cultura do vinho e da gastronomia. A taça ISO da Linha Sommelier, desenvolvida em parceria com a sommelier Giuliana Ferreira, será entregue aos visitantes durante o evento e nos jantares, estarão presentes as taças de água, flute e Bordeaux. Nos quatro dias da Wine Weekend, toda a linha estará à venda em um stand oficial da Cisper.
A Linha Sommelier possui formatos e tamanhos de  bojos meticulosamente desenhados para conduzir aspectos singulares da bebida para a boca e nariz, de maneira que realce cores, aromas e sabores, respeitando as características únicas de cada tipo de bebida.

Para informações sobre o evento, acesse http://www.wineweekend.com.br

Nenhum comentário: