sábado, 6 de junho de 2015

Allfood importa queijos holandeses Landana



Para acompamhar um grande vinho, nada como um bom queijo. Por isso, saúdo a importação de queijos Landana. Em 1946, Piet Vandersterre fundou sua loja de queijo no centro velho de Bodegraven, Holanda. Na década de 60 seus três filhos se juntaram ao negócio e passaram a fazer grandes progressos. Focados na expansão de suas atividades, em 1970 começaram a embalar os queijos para o consumo de varejo e atacado. Hoje a Vandersterre Groep é um dos maiores produtores e o maior exportador e fornecedor de serviços e embalagens de produtos especiais do queijo holandês, produzindo, por exemplo, a conhecida linha de queijos Prima Donna. E um dos seus produtos de destaque em todo mundo é o queijo Landana, preparado com tradição, amadurecido por muitas semanas em prateleiras de madeira, feito apenas com os melhores ingredientes naturais, leite cremoso e de qualidade.
A vasta gama de queijos Landana oferece qualidade superior, reconhecida várias vezes em diversas premiações: Global Cheese Awards; World Cheese Awards; International Cheese Awards; GOLD - World Championship Cheese Contest - 2012 - Landana Sheep cheese MILD; GOLD - Great Taste Awards - 2009 - Landana BLUE; GOLD - Great Taste Awards - 2009 - Landana Goat cheese ROSSO; e GOLDEN - Golden Tavola - 2008 - Landana Goat cheese OLD.
A Allfood, sempre focada na qualidade dos produtos, começou a importar estes queijos especiais da marca Landana:
- Queijo gouda com pimenta malagueta Landana (disponível em 4,5 kg ou em unidades de 180g): A pimenta malagueta oferece um gosto equilibrado a este queijo suave, cremoso e de sabor único. É ideal para ser servido com saladas, omeletes ou torradas. Combina bem com cerveja lager. As unidades fracionadas são embaladas em atmosfera protetora e possui uma vida útil de prateleira estendida, já que não há adição de aditivos. A embalagem oferece higiene, comodidade e praticidade ao consumidor.
-  Queijo gouda com azeitonas e tomates Landana 4,5 kg:  Este queijo é suave, cremoso e delicadamente temperado com azeitonas e tomates, que conferem ao queijo um sabor muito agradável. É um complemento perfeito para saladas e harmoniza muito bem com um vinho tinto leve e cervejas.
- Queijo gouda com cominho Landana (disponível em 4,5 kg ou em unidades de 180g):
De sabor rico, esse clássico holandês é delicadamente temperado com sementes de cominho. Pode ser apreciado puro, em aperitivos ou sanduíches. A Allfood apresenta este produto em unidades fracionadas de 180g, que são embaladas em atmosfera protetora e possui uma vida útil de prateleira estendida, já que não há adição de aditivos. A embalagem tem aproximadamente 180g e oferece higiene, comodidade e praticidade ao consumidor.                 
- Queijo de cabra com coentro e feno grego Landana (disponível em 4,5 kg ou em unidades de 180g): Delicadamente temperado com coentro e feno grego, este gouda leve e com sabor de nozes é feito com 100% leite de cabra. Experimente-o em aperitivos, saladas ou batata gratinada. As unidades fracionadas são embaladas em atmosfera protetora, possuindo uma vida útil de prateleira estendida, já que não há adição de aditivos. São práticas e oferecem higiene e comodidade ao consumidor.              
- Queijo Maasdam de Cabra Landana (disponível em 10,5 Kg ou em unidades de 180g):
O queijo Maasdam é caracterizado pela presença de grandes buracos. O queijo Maasdam da Landana é feito com 100% de leite de cabra, possui leve sabor de nozes. É firme, porém macio e o tempo de maturação é de aproximadamente quatro semanas. É o favorito para lanches, saladas e fondue. Combina com vinho branco leve e frutado e rosé. A Allfood disponibiliza este delicioso queijo em embalagens de 180g e por serem embalados em atmosfera protetora, possuem uma vida útil de prateleira estendida, já que não há adição de aditivos. A embalagem oferece higiene, comodidade e praticidade ao consumidor.                 

-  Queijo gouda com trufas Landana 4,5 kg: As trufas negras nascem sob a terra, a uma profundidade de 20 a 40 centímetros, próximo à raiz de carvalhos e castanheiras. O queijo gouda com trufas Landana é cremoso, tem sabor suave e possui delicadas trufas negras, conferindo um sabor diferenciado e único. É delicioso derretido sobre carnes assadas, em omeletes ou massas e harmoniza com vinho branco leve.          

Nenhum comentário: