sábado, 13 de junho de 2015

Moët & Chandon lança seu icônico champagne em edição especial


Criado em 1869 com um estilo único e inconfundível, o icônico champagne Maison Moët & Chandon, Moët Impérial chegou ao Brasil em uma luxuosa edição especial ideal para presentear e pronta para brindar as melhores ocasiões. O Moët & Chandon Coffret traz, em uma elegante caixa, uma garrafa do champagne Moët Impérial Brut 750ml e duas taças de vidro douradas.
Combinação equilibrada de três variedades da videira, a bebida traz uma sucessão de sensações elegantes e harmoniosas de uma maturidade fresca e linhas suaves e refinadas. Inspira bem-estar e emoção ao ser apreciado e compartilhado. A junção das uvas Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier proporcionam um sabor delicado e suave, tornando uma bebida versátil que pode acompanhar desde aperitivos até sobremesas. Preço sugerido ao consumidor: R$ 550,00.
Onde encontrar:
São Paulo
Empório Santa Maria - Av. Cidade Jardim, 790 - Itaim Bibi
Rei do Whisky - Avenida Sabiá, 243 - Moema
Adega Brasil - R. Sete de Abril, 264 - Centro
St. Marché - Avenida Higienópolis, 618 - Higienópolis
Empório Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 Loja 408 3º piso -Shopping Frei Caneca - Bela Vista
Galeria dos Pães - Rua Estados Unidos, 1645 - Jardim América.
Rio de Janeiro
Depósito Gourmet - Avenida das Américas, 7777 - Barra da Tijuca.
Pernambuco
Mercadinho São Luis - Rua 6 de Março 250, Sertânia – PE.
Distrito Federal
Superadega - SIA Trecho 12 Lote 5 - SIA, SIA, DF.
Minas Gerais
Lojas SuperNosso - http://www2.supernosso.com.br/
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres,             Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade. Moët & Chandon compartilha a magia do champagne com o mundo, oferecendo uma gama única de champagnes para cada ocasião, estado de espírito ou paladar. Do icônico Moët Grand Vintage ao extrovertido Moët Rosé Impérial e o inovador Moët Ice Impérial, cada champagne surpreende e delicia com frutado refrescante, paladar sedutor e maturidade elegante.




















Nenhum comentário: