quinta-feira, 29 de maio de 2014

Espumantes da Salton são os mais citados no Top of Mind 2014

  
                                                                    Salton Reserva Ouro
                                                                    D/JN

Na categoria Espumantes do Top of Mind 2014, a Vinícola Salton foi a mais citada pelo Top Executivo, de acordo com o último levantamento da Revista Amanhã. A marca conquista a posição pelo quarto ano consecutivo, na  premiação realizada a partir de um estudo desenvolvido pela publicação, em parceria com a Segmento Pesquisas. A divulgação ocorreu nesta quarta-feira (27/05).
O Top Executivo é baseado em entrevistas com 100 presidentes, CEOs e diretores de empresas gaúchas. A vinícola alcançou 30% da preferência, quase o dobro da segunda colocada. O ranking da Revista Amanhã foi o primeiro neste formato no Brasil e completa, neste ano, a 24º edição. A Salton também foi a segunda vinícola mais lembrada pelos gaúchos na categoria Vinhos.

Para o presidente da empresa, Daniel Salton, ser reconhecida como marca mais lembrada no segmento de espumante incentiva, ainda mais, o aprimoramento e investimento constante nos produtos. “Queremos ser destacados como uma das principais vinícolas do Brasil, capaz de produzir vinhos e espumantes finos que são referência no mercado”, completa Daniel.

Nenhum comentário: