terça-feira, 20 de maio de 2014

Adega Central realizará a 2ª Feira de Vinhos/Copa do Mundo


A Adega Central, exemplo de que o projeto de revitalização do centro de São Paulo pode mesmo ser um sucesso, realizará a 2ª edição da “Feira de Vinhos Adega Central”, nos próximos dias 05 e 06 de junho, das 14h às 20h. Será uma apresentação de seus principais produtos, com a degustação de mais de 40 rótulos.
Os apreciadores dessa bebida poderão provar  espumantes, vinhos tintos, brancos e roses dos países que também estarão na Copa do Mundo como Brasil, Argentina, Chile, Itália, França, Portugal e Espanha, entre outros, como se estivessem em uma viagem eno gastronômica. O acervo da adega é amplo e variado, com mais de 500 rótulos de vinhos, whiskys, cachaças, vodkas e cervejas artesanais para todos os gostos. Além disso, há um empório, com petiscos especiais para acompanhar as bebidas.
A degustação semanal que a loja realiza atrai apreciadores do centro da cidade, que têm ali um local especial e acolhedor para encontro, bom papo e compra do que há de melhor no segmento. A primeira feira foi um sucesso no mesmo período do ano passado. Segundo César Cestari, sócio-diretor da loja, o movimento superou as expectativas, gerando um ótimo retorno em relação ao investimento. “Este ano esperamos um aumento nas vendas de 30% e um público de cerca de 200 pessoas por dia”, diz ele.  O custo da degustação será de R$50,00, valor revertido na compra de qualquer produto na Adega Central.
A cada R$30,00 em compras, os visitantes poderão concorrer a uma camisa oficial do torcedor e uma bola oficial Brazuca (nome do ganhador será divulgado no ultimo dia da feira).
 “Durante o evento, além dos vinhos escolhidos com critério, teremos degustações de azeites, azeitonas e patês gregos”, finaliza Amilton Amaral, expert em vinhos e afins.
A Adega Central fica localiza na R. Sete de Abril, 264 (piso térreo) - República - SP. Fone: 11 3159-0198.


Nenhum comentário: