sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Monte Paschoal se destaca no 8º Concurso do Espumante Brasileiro


O Espumante Monte Paschoal Moscatel Rosé conquistou Medalha de Prata no 8º Concurso do Espumante Brasileiro, realizado entre os dias 16 e 18 de outubro, em Garibaldi. O rótulo produzido pela Vinícola Basso, de Farroupilha (RS), concorreu com vinícolas das regiões produtoras de Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Essa medalha destaca a qualidade do trabalho desenvolvido em nossas videiras”, observa o enólogo Magnos Basso. 
Ao todo, 259 amostras participaram da competição, inscritas por 68 vinícolas brasileiras do Nordeste, Sudeste e Sul. A escolha, feita às cegas, reuniu 68 degustadores, entre imprensa especializada e profissionais do setor. Ao todo, 83 rótulos entraram para ranking de medalhas, em uma ação promovida pela Associação Brasileira de Enologia (ABE).
                   Interação com clientes
Em seu novo site, Monte Paschoal, a marca ícone da Vinícola Basso, traz novidades como loja virtual, acessibilidade a dispositivos móveis e espaço gastronômico. Novas cores, facilidade de acesso e utilização de ferramentas modernas são as principais características do novo site dos rótulos Monte Paschoal, a marca dos vinhos finos elaborados pela Vinícola Basso. No endereço http://www.montepaschoal.com.br, os amantes dos vinhos da Serra Gaúcha originários da região do Monte Bérico, em Farroupilha, terão acesso a uma nova experiência virtual. 
Através do novo portal ficou mais fácil comprar os rótulos da marca, ter acesso a dicas de harmonização com receitas da alta gastronomia e conhecer mais sobre a história da empresa. Essas e outras novidades implantadas no site também poderão ser conferidas em dispositivos móveis, como smartphones e tablets, um investimento na evolução da comunicação na rede mundial de computadores. “Estabelecemos um canal direto com o desejo dos amantes de nossos vinhos em sintonia com os novos padrões que revolucionam a internet”, aponta o diretor comercial, Fabiano Basso.

 O novo portal também irá oportunizar descontos em compras, publicar notícias sobre o universo dos vinhos, registrar premiações conquistadas pelos rótulos Monte Paschoal e apresentar, em “primeira mão”, todas as novidades da marca. “A evolução da marca e da empresa poderá ser efetivamente acompanhada on-line, com a agilidade, a beleza e as ferramentas mais avançadas para promover a apreciação de nossos grandes vinhos”, destaca o executivo.

Nenhum comentário: