quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Champanharia Amêndoa em Porto Alegre passa se dedicar também ao segmento de eventos


Tradicional ponto do bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre, o restaurante e champanharia Amêndoa (rua Hilário Ribeiro, 290) foi totalmente repaginado. O almoço permanece com novidades deliciosas no cardápio, abrindo de segunda a sábado, das 11h30min às 15h. Já o atendimento noturno do local, altera seu formato. Com a crescente demanda de mercado, a Champanharia Amêndoa passa a ser uma casa voltada também para o segmento de festas e eventos, abrindo sob reserva. "Existe uma crescente procura para realização de eventos, formaturas e festas em geral, especialmente, com a proximidade do final de ano. Agora, durante o período da noite, o Amêndoa torna-se uma excelente opção para realizar confraternizações", avalia Fernanda Rodrigues Matias, sommelier e proprietária da casa.   
Para manter a fidelidade dos clientes e garantir atrativos para a realização de novos eventos, a Amêndoa aposta na qualidade da gastronomia, com pratos e entradas convidativos, bom atendimento e controle de qualidade e procedência na seleção da matéria prima.
Sobre Amêndoa - Restaurante e Champanharia. 
Tradicional restaurante localizado na Hilário Ribeiro esquina com a Padre Chagas, em Porto Alegre (RS), o Amêndoa teve início de suas atividades em 1995. O local já recebeu vários títulos de melhor buffet a quilo da capital dos gaúchos, por publicações especializadas.  

Com o crescimento e modernização da região, o chef  Henrique Hoss e a empresária Fernanda Rodrigues Matias, que juntos formam o casal de proprietários, decidiram iniciar também uma atividade noturna. Agora, além do almoço servido durante o dia, à noite a casa passa a se dedicar exclusivamente à realização de eventos, atendendo sob reserva.

Nenhum comentário: