quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Cordelier em Cingapura e Polônia

Na contramão da crise global, a Vinícola Cordelier dá continuidade as exportações de seus vinhos, espumantes e destilados a países da Ásia e Europa. Todos os vinhos e espumantes da marca Cordelier e Don Ziero, e as cachaças Premium Aldeia e Mestiça já embarcaram para Cingapura. Os produtos também seguem novamente para a Polônia, onde a Cordelier participa da ENOEXPO – 6º International Wine Trade Fair em Cracow de 19 a 21 de novembro 2008.
Para Cingapura, a negociação foi concretizada com o especialista em vinhos Tommy Lam que, pela primeira vez, está importando vinhos brasileiros. A escolha do primeiro vinho brasileiro a ser importado, segundo Tommy, é resultado da excelente impressão que teve da qualidade dos vinhos Cordelier, ao conhecer a marca na Feira de Hong Kong em agosto passado.
Como resultado, das 6 mil garrafas produzidas do espumante Cordelier Brut Rosé - ainda não lançado no mercado interno - apenas 65% estão disponíveis. O restante foi exportado para os dois mercados. De acordo com o diretor da Cordelier, Lídio Ziero, o resultado das exportações da empresa tem sido satisfatório possibilitando que a marca seja reconhecida no mercado externo entre as melhores opções de vinhos do Novo Mundo. Os produtos da Vinícola Cordelier já foram exportados para Angola, Rússia, Alemanha, China, Polônia, EUA e República Dominicana.
Os produtos elaborados pela Cordelier podem ser adquiridos na loja da vinícola, em lojas especializadas ou pelo site www.cordelier.com.br.

Nenhum comentário: