quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Boscato Rose de Nova Pádua

Chegou ao mercado nesta semana o Boscato Rosé. Produzido pela primeira vez pela Boscato Vinhos Finos, sediada em Nova Pádua, o produto foi elaborado com as uvas cabernet sauvignon e merlot produzidas em vinhedos próprios.
De acordo com o resultado de análises, o micro clima e a quantidade limitada de uva por videira foram fatores determinantes para a qualidade do vinho Rosé. O enólogo Clóvis Boscato explica que o objetivo do lançamento é estar de acordo com o mercado mundial de vinhos.
Isso porque o Rosé começou a ser produzido com mais intensidade nos últimos dois anos. O processo de elaboração desta variedade é diferenciado, sendo que é necessário muito cuidado e atenção para se obter uma coloração atraente. Este vinho apresenta equilíbrio e sutileza resultante da junção de duas variedades de uvas finas. Foram produzidas 10.000 garrafas, que estarão disponíveis ao mercado nacional e internacional.
Desde 1983, a Boscato trabalha com a missão de produzir vinhos que proporcionem ao consumidor saúde e satisfação, além de um prazer único aos mais exigentes paladares

Nenhum comentário: