D/JN
Em dez anos, de 2002 a 2012, o consumo de vinhos dobrou
de volume no Brasil, passando de 81 milhões de litros para 176 milhões de
litros, uma média de crescimento de 8% ao ano. O consumo per capita (por
habitante) também acompanhou o ritmo, saltando de 0,71 litro para 1,26 litro por
ano, no mesmo período, aproximadamente 7% ao ano.* Nos EUA, há 19 anos
consecutivos o consumo de vinhos cresce e a China já é o sexto maior produtor e
quinto maior consumidor. A produção mundial chegou a 281 milhões de hectolitros
em 2013.
Na esteira de todo esse interesse pela bebida, o mercado
de adegas, acessórios e viagens também vem se ampliando. Destinos enoturísticos
(destinos turísticos para os amantes do vinho), tais como as regiões produtoras
de vinho no Chile, França, Itália, Espanha, Califórnia (Napa Valley, EUA),Nova
Zelândia e Rio Grande do Sul atraem cada vez mais visitantes e, a cada ano,
mais pessoas encontram desafios ao trazer seus vinhos para casa como souvenir
ou item de coleção.
Concordo, por experiência própria, que carregar vinho em
viagem é a coisa mais complicada e chata do mundo. Certa vez, vindo de
Portugal, comprei uma mala e coloquei 20 garrafas dentro. Vim torcendo para que
nenhuma quebrasse, sabendo, como se sabe,, da forma que os funcionários de
aeroportos tratam as bagagens. Tive
sorte. Nenhuma quebrou. Agora, estou indo novamente a Portugal e, certamente,
trarei vinhos. Já estou nervoso e preocupado...
A WINEFIT® lançou coleção 2014 de malas para transporte
de vinho feitas com tecido CORDURA®. A
coleção 2014 de bolsas especializadas da WINEFIT® foi desenvolvida
usando o tecido CORDURA® Classic, conhecido por sua excelente resistência à
abrasão, combinado com um elegante acabamento em couro. Os líquidos e garrafas
despachados via transporte aéreo precisam ser bem embalados. Desde 2006 a
WINEFIT® vem produzindo bolsas patenteadas projetadas para o transporte de
garrafas de vinho em todo o mundo.
A coleção WINEFIT® de malas para transporte de vinho com
o tecido CORDURA® inclui modelos para 6, 8, 12 e 16 garrafas com uma estrutura
de alumínio interna e tecnologia anti-impacto, que ajuda a proteger o vinho e
amenizar a variação de temperatura durante o transporte. Alguns modelos incluem
uma capa adicional para tablet ou nécessaire.
De acordo com Marta Toledo, Diretora Executiva da
WINEFIT®, a nova linha se destaca por seu design e funcionalidade combinada com
estilo. "Nós inovamos em relação aos nossos produtos de catálogo
anteriores no uso da cor, em detalhes como faixas, tiras e zíperes, e focamos
no uso consistente de materiais de qualidade, como as rodinhas blindadas. Há
combinações clássicas e atemporais, como preto e caramelo, branco ou
verde."
A empresa entrega em todo o Brasil e no exterior por meio
de vendas diretas e uma loja online. "Nossa carteira de clientes é majoritariamente
brasileira, mas as vendas destinadas aos mercados estrangeiros vem crescendo
devido ao reconhecimento da nossa qualidade e pelo aumento contínuo da demanda
de transporte de vinhos", diz Marta.
“Confeccionado a partir do filamento de nylon 6.6 da
INVSITA, o tecido CORDURA® Classic oferece excelente resistência à abrasão,
resistência à ruptura e uma maior durabilidade para esses produtos. O tecido
pode ser acabado com um tratamento repelente à água, por isso é um revestimento
bastante adequado para as bolsas WINEFIT®", explica Paulo Pustiglione,
gerente de negócios da INVISTA para a marca CORDURA®. Para mais informações
acesse www.cordura.com
A empresa brasileira WINEFIT® fabrica bolsas de luxo
exclusivas para o transporte de vinhos há sete anos, com excelente qualidade,
tecido CORDURA ® ou couro genuíno. Confeccionados à mão, os produtos da marca
são comercializados pela EZ GRIP BRASIL® há 15 anos no mercado de bolsas para
fotógrafos e cameramen. A empresa entrega em todo o Brasil e no exterior por
meio de vendas diretas e sua loja online http://www.winefitstore.com.br
A essência da marca CORDURA® da INVISTA celebra a
durabilidade individual: Enquanto houver pessoas resistentes no mundo,
continuaremos fabricando Tecidos Resistentes™ (As Long As The World Is Full Of
Durable People, We’ll Keep Making Durable Fabrics™). Conhecido por sua
resistência a rasgos, arranhões e abrasões, o tecido CORDURA® é um dos
ingredientes principais de muitas das melhores roupas e acessórios de alto
desempenho do mundo, em produtos como bagagens, revestimento e mochilas até
calçados, equipamento militar, trajes táticos, uniformes de trabalho e
acessórios de desempenho. A marca CORDURA® é uma marca comercial registrada da
INVISTA, um dos maiores produtores integrados do mundo em polímeros,
intermediários e fibras. Para destacar a marca CORDURA®, a palavra “CORDURA®”
deve ser escrita em letras maiúsculas e seguida do símbolo ®, e deve ser
acompanhada das palavras “marca” ou “tecido.” Para saber mais sobre a marca
CORDURA®, produtos finais e ferramentas de marketing da INVISTA, visite
www.CORDURA.com.
Com marcas líderes, como LYCRA®, COOLMAX®, CORDURA®,
STAINMASTER® e ANTRON®, a INVISTA um dos maiores produtores integrados de
intermediários químicos, polímeros e fibras do mundo. As avançadas tecnologias
da companhia para nylon, elastano e poliéster são usadas para produzir roupas,
carpetes, componentes automotivos e uma infinidade de outros produtos do
cotidiano. Com sede nos Estados Unidos, a INVISTA opera em mais de 20 países e
conta com cerca de 10.000 funcionários. Para mais informações, visite
INVISTA.com, Facebook.com/INVISTAglobal e Twitter.com/INVISTA.
2 comentários:
Depois que você experimentar a mala durante sua viagem a Portugal, não deixe de contar o que achou do produto!
Primeiro vou ter que comprá-las.
Ucha
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