A Miolo Wine
Group destacou-se no mercado internacional em 2013. A empresa aumentou em 96%
suas exportações no período, totalizando R$ 5,1 milhões, maior valor desde o
início dos trabalhos de prospecção internacional.O resultado das exportações do
Grupo Miolo reafirma mais uma vez a crescente qualidade dos vinhos brasileiros,
encontrados atualmente em mais de 30 países, com destaque para os mercados da
Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, China e Japão.
“Após vários
anos realizando um árduo trabalho, com o objetivo de construir a imagem da
marca Miolo como produtor de vinhos de alta qualidade, a abertura de novos
canais de distribuição proporciona um forte incremento no volume exportado, que
tende a se manter nos próximos anos”, afirma Fabiano Maciel, gerente de
exportações do grupo para o mercado europeu.
Os vinhos Miolo
podem ser encontrados em grandes redes internacionais, como a Marks &
Spencer e Waitrose (Inglaterra), Delhaize (Bélgica), Netto (Alemanha), Khaufhof
(Alemanha) e Groupe Casino (França), além de grandes empresas de cruzeiros
marítimos, como a Viking Line.
A Miolo Wine
Group recebeu o “Troféu Saca Rolhas” na premiação dos melhores do ano de 2013
realizada pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), como a empresa
líder em exportações no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário