quinta-feira, 27 de junho de 2013

Villa Michelon tem nova executiva de contas

                                             Gicele Bertuol está no Villa Michelon
                                             Foto Arquivo

O Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, acaba de anunciar a contratação de Gicele Bertuol como a mais nova executiva de contas. Ela vai atuar na Serra Gaúcha e no Planalto Central, fortalecendo a atuação do hotel nessas regiões gaúchas. O ponto alto do trabalho será o turismo de negócios com ações focadas em eventos corporativos, estratégia que tem alcançado excelentes resultados equilibrando a ocupação hoteleira durante a semana já que nos sábados e domingos o que prevalece é o turismo de lazer.
Gicele não é a única novidade do hotel, que vem revitalizando sua estrutura com a renovação e profissionalização de sua equipe. Assim como ela, outros nomes passaram a fazer parte do quadro de colaboradores do meu amigo Moysés Michelon nos últimos meses. Leandro Giordani é o novo gerente Operacional. O chef Roberto Zucolotto chegou para incrementar a gastronomia do hotel. Ambos com ampla experiência nas áreas.
O Villa Michelon possui 57 apartamentos - 36 luxo, 12 super luxo, sete executivos e duas suítes especiais – com uma capacidade de acomodação para 170 pessoas. Cercado por vinhedos e mata nativa, o complexo inclui trilhas ecológicas, pomar, fazendinha com animais domésticos, herbário, Casa do Filó, Memorial do Vinho, lago, espaço para caminhadas, bicicletas para passeio, parreiral modelo, além de todo conforto que o hotel oferece, inclusive um bem sortida adega, com vinhos escolhidos pelo próprio Moysés.

Nenhum comentário: