terça-feira, 4 de junho de 2013

Drinque especial Amarula para o Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados está muito próximo e para celebrá-lo, o licor sul-africano Amarula Cream, além de preparar um drink especial para a data, lançou uma ação promocional no Instagram que vai premiar um casal com um final de semana romântico, incluindo Day Spa, jantar e passeio de helicóptero por São Paulo. Intitulada “Cultive o Amor”, a ação visa proporcionar experimentação da marca e bom relacionamento com os fãs. Para participar, os usuários devem postar uma foto no aplicativo respondendo a pergunta: “Como você cultiva o amor?” e utilizar a hashtag #amoramarula. As imagens poderão ser postadas até o dia 06/6 e o resultado sai no dia 10/6.Para obter mais detalhes sobre o regulamento e tirar todas as dúvidas, basta curtir a página Amarula Oficial.
Já, para comemorar a noite de 12 de junho em grande estilo, o embaixador da marca no Brasil Pablo Moya, sugere o Amarula Toasted Almond, um drink fácil de fazer em casa e que promete dar um toque a mais de inspiração e sensualidade para a ocasião. O coquetel é composto por licor de café, licor ou xarope de Amêndoas e, é claro, o licor sul-africano Amarula, conhecido por seu grande poder afrodisíaco e que tem como ingrediente principal a fruta mística Marula.
Amarula Toasted Almond:
Ingredientes:
60 ml Amarula
30 ml licor de Café
30 ml licor ou xarope de Amêndoas (Amaretto)
Método de preparo:
Em um copo baixo adicionar três cubos de gelo, o Licor de café e o licor de amêndoas. Complete com Amarula e mexa com o canudo até que os ingredientes se misturem.
Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, é considerado o melhor licor do mundo por respeitáveis associações. Feito com o fruto da árvore africana Maruleira (Sclerocarya birrea), a preparação da bebida está envolta em uma história mística.
Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos Elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens, e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C que, uma vez fora do pé, começa a fermentar, proporcionando um sabor adocicado e levemente alcoólico. Destilado juntamente com outros ingredientes, resulta no mais saboroso licor Amarula.
Além de ser bebida é líder do mercado brasileiro no segmento de licores e estar à venda em mais de 150 países, em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ''The International Wine & Spirit Competition''.



Nenhum comentário: