domingo, 9 de junho de 2013

Amarula estará no Winter Play 2013


O licor Premium Amarula Cream ofereceu drinks e sobremesas no tradicional almoço promovido pela revista Contigo, neste sábado (08/6) no Winter Play, evento que marca o inverno de um dos mais belos cenários do Brasil, em Jurerê Internacional, em Santa Catarina.
O Winter Play é uma das festas eletrônicas mais consagradas do país e aconteceu sob o slogan “Winter Play. Don’t Explain. Feel it” e com o tema “água e gelo”, com DJ’s internacionais renomados como os norte-americanos Felix da Housecat e Tito e, os nacionais Pic Schmitz e Edo Krause.
A revista Contigo promoveu um almoço para convidados VIPs no badalado II Campanário Villagio Resort. O licor sul-africano Amarula, sempre presente nas melhores festas, ofereceu diferentes tipos de coquetéis, em combinações suaves a fortes - Amarula Fashion (Amarula com suco de maracujá); Amarula Peach (Amarula com suco de pêssego); Amarula Cinnamom (Amarula com Vodka Grey Goose e um toque de canela - e cupcakes de Amarula e mousse de chocolate belga também combinado com o licor, que é considerado por respeitáveis associações como o de melhor sabor do mundo.
Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, é considerado o melhor licor do mundo por respeitáveis associações. Feito com o fruto da árvore africana Maruleira (Sclerocarya birrea), a preparação da bebida está envolta em uma história mística.
Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos Elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens, e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C que, uma vez fora do pé, começa a fermentar, proporcionando um sabor adocicado e levemente alcoólico. Destilado juntamente com outros ingredientes, resulta no mais saboroso licor Amarula.
Além de ser bebida é líder do mercado brasileiro no segmento de licores e estar à venda em mais de 150 países, em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ''The International Wine & Spirit Competition''.





Nenhum comentário: