quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vinícola Aurora entra no catálogo oficial da Peter Juntesen Company até 2014


Já escrevi sobre isso, mas a Norma Ramos, assessora da Aurora, manda mais informações, inclusive que a Aurora é a primeira brasileira a fazer parte de campanhas de vendas dessa empresa, a Aurora passa do catálogo promocional de 3 meses para figurar entre grandes marcas mundiais no catálogo oficial da Peter Justesen até junho de 2014, para 160 países.A Peter Justesen Company S/A é a maior empresa do mundo focada em atender a Organização das Nações Unidas, Embaixadas, Consulados e demais entidades governamentais em 160 países. Os produtos da Aurora ficarão no catálogo oficial da Peter Justesen de março deste ano até junho de 2014.
Uma das importantes conquistas da Aurora em 2012 foi entrar na promoção da Peter Justesen que circulou mundialmente de novembro de 2012 a janeiro deste ano, com os seus Aurora Reserva Cabernet Sauvignon, Aurora Reserva Chardonnay e o espumante Aurora Brut Chardonnay, publicados ao lado de grandes marcas internacionais de vinhos e destilados. A partir dessa primeira experiência, a Aurora realizou vendas significativas para Embaixadas e Consulados brasileiros em vários países, fator determinante para que a Peter Justesen Company tenha escolhido a Aurora para figurar no catálogo oficial de 2013.
Primeira brasileira a fazer parte de campanhas de vendas dessa empresa, a Aurora passa do catálogo promocional de 3 meses para figurar entre grandes marcas mundiais no catálogo oficial da Peter Justesen até junho de 2014, para 160 países.

Nenhum comentário: