terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A vindima no frescor da Serra Gaúcha

A Rede de Hotéis Dall'Onder e Lovara Vinhas e Vinhos realizam colheitas e harmonizações noturnas em meio aos vinhedos da vinícola em Bento Gonçalves. Colher uvas no frescor das noites de verão na Serra Gaúcha e aproveitar um serviço todo especial de harmonizações de vinhos e espumantes ao luar. É isso o que oferece a Rede de Hotéis Dall'Onder, em parceria com a Lovara Vinhas e Vinhos no exclusivo “Colheita ao Luar”. A proposta é promover uma experiência diferente para visitantes durante o período de vindima, entre os meses de dezembro e março.
A programação é realizada sempre nas quartas e sábados, entre às 19h e às 21h. Hóspedes dos três hotéis da Rede na Capital Brasileira da Uva e do Vinho terão a disposição transfer até as instalações da vinícola, localizada há cerca de 10 minutos do Centro da cidade e integrante do roteiro turístico Caminhos de Pedra.
No local, além de uma recepção calorosa, turistas poderão acompanhar e participar do tradicional processo de colheita da uva. Tudo nas proximidades dos vinhedos da vinícola. A programação segue com a degustação harmonizada de vinhos e espumantes com produtos da Casa da Ovelha e petiscos.
O programa, que encontra grande aceitação desde o verão de 2012, quando começou a ser realizado, necessita de agendamento prévio e possui saídas do Dall'Onder Grande Hotel e do Dall'Onder Vittoria Hotel. A atividade será realizada com um número mínimo de dez pessoas. É necessária reserva antecipada pelo fone (54) 3455 3576 ou pelo email marketing@dallonder.com.br

Colheita ao Luar tem vinhos, música e muito aconchego no fim de tarde e início de noite
                Foto de Eliane Zanluchi














Nenhum comentário: