quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vinhos Maufer lança espumante

Em 2012, a Maufer iniciou suas atividades no segmento de vinhos finos, sob a chancela Vinhos Maufer. Com a estratégia de agregar novos produtos ao portfólio, sempre mantendo seu nível de excelência, a empresa está lançando sua linha de espumantes com a marca Maufer Celebration. Nas variedades Brut e Moscatel, o lote é limitado em 2.700 garrafas e 1.050 garrafas, respectivamente.

O Celebracion Brut é elaborado com uvas Chardonnay pelo método Charmat. Apresenta cor amarelo palha com aromas florais, frutas cítricas, mel, pêra e baunilha. Paladar refrescante que realça a leveza de seu perlage fino e intenso, com espuma cremosa e persistente.

O Espumante Celebration Moscatel é elaborado com uvas Moscato Giallo e Moscato Bianco, pelo processo Asti. Cor cítrica e reflexos esverdeados, de intenso aroma frutado e floral. Equilibrado frescor e doçura, perlage fino e persistente com espuma intensa. Elegante, saboroso, com personalidade e nome sugestivo, entregam ao consumidor a melhor expressão dos espumantes brasileiros.

Nenhum comentário: