terça-feira, 24 de julho de 2012

Beba duas e pague só uma no Outback Porto Alegre

O restaurante Outback Steakhouse, localizado no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, preparou uma novidade para nenhum apaixonado por vinho colocar defeito: a Promoção Double Wine oferece duas taças dos vinhos Portillo Malbec (Argentina) e Banrock Station Cabernet Merlot (Austrália) pelo preço de uma. Além de dobrar os pedidos dos clientes, a promoção vai atrair quem gosta de harmonizar bons vinhos com o sabor marcante da culinária da rede.
O Portillo Malbec (Taça de 175 ml, R$ 12,50) costuma frequentar as listas especializadas como melhor compra de Malbec argentino. Neste ano, ele foi eleito como Regional Trophy na categoria Malbec Argentino (Decanter World Wine Awards). No cardápio do Outback Stakehouse, ele harmoniza perfeitamente com o Ribs On The Barbie, Herb Crusted Filet ou Ribeye.
A opção australiana Banrock Station Cabernet Merlot (Taça de 175 ml, R$ 12,00) se destaca pelo aroma que remete a frutas vermelhas maduras (como ameixa e cerejas) e notas de especiarias (pimenta e baunilha). Em um almoço ou jantar na rede Outback, ele combina com New York Strip ou Chicken On The Barbie.
A Promoção Double Wine acontecerá durante toda a estação de inverno. Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 36 endereços, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Vitória, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Florianópolis e Guarulhos. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário: