sábado, 30 de junho de 2012

Mensagens

Carne de cordeiro

Meu nome é Eleonora Bonorino, eu trabalhei na Uniagro junto com Sr. Zildo de Marchi na parte de vinhos e organizando eventos dessa área junto com a Maria Amélia Duarte Flores.
Faz 2 anos e meio que moro Brasilia, sou professora de enologia, bebidas e enogastronomia, atualmente comecei a distribuir junto com meu marido (ele é chef e dono de um restaurante) carnes de cordeiro e truta.
Através de algumas pesquisas na internet te encontrei e vi que vocë lançou varios livros referentes a ovinos e receitas, mas estáo todas esgotadas, como poderia adquirir? Estou estudando melhor o assunto, visto que, esse trabalho em Brasilia é malfeito e mal explorado, acredito que posso agregar muita coisa aqui nessa terrinha.

Eleonora Bonorino

Resposta – Obrigado pela mensagem. Infelizmente, os livros estão esgotados. Entra em contato com o distribuidor – arioroberto@terra.com.br – para ver se ainda existe algum. Meus votos de sucesso na distribuição de carne de cordeiro. Vou divulgar teu e-mail para algum produtor entrar em contato contigo: enovinhos@hotmail.com

.......................

Encruzilhada do Sul

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Os vinhos de Encruzilhada do Sul":
Ucha,
Junte-se a isso o azeite de oliva gaúcho, já em produção em Cachoeira do Sul e, em breve, em Pinheiro Machado. Que vocação gastronômica e, por que não, turística que a região da Campanha, este gigante adormecido que começa a despertar, demonstra...

.....................

Caderno JC

Bom Dia Danilo, tudo bem? Só pra comentar que ficou maravilhoso o Caderno Especial do Jornal do Comércio do dia 21 de junho. Muito obrigada. Boa semana.
Morgana Miolo
25 de Junho de 2012 10:09
....................

Nenhum comentário: