terça-feira, 12 de junho de 2012

Famiglia Zanlorenzi lança Miracolo em garrafas de 1 litro

A jornalista Paula Batista, da Lide Multimidia, manda informação sobre os vinhos Miracolo Seco e Miracolo Suave da Famiglia Zanlorenzi, do Paraná. É vinho comum, de uvas híbridas, mas elaborado com muito cuidado, o chamado vinho tinto de mesa. Agora, o Miracolo, produto do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, começou a ser vendido em garrafas de 1L. De acordo com o gerente nacional de vendas da empresa, Teodósio Piedrahita as versões, seco e suave, têm uma demanda grande e viabilizam esse tipo de embalagem. “O vinho Miracolo é um dos mais vendidos da nossa linha de produtos. Pensando nisso, resolvemos levar ao mercado uma opção que apresente uma relação custo/benefício melhor aos nossos clientes”, explica.
Elaborados a partir das uvas Bordô e Isabel, os vinhos Miracolo têm coloração vermelho-vivo, aromas de frutas maduras e são uma ótima opção de consumo para o dia a dia por se apresentarem como bebidas versáteis. “A composição do Miracolo permite com que ele seja harmonizado com diversos pratos diferentes. De carnes e massas, até as sobremesas”, explica o enólogo do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Mateus Poggere.
Além da novidade no tamanho, as garrafas trazem os novos rótulos da linha, que tornam a identificação do produto mais fácil e remetem à linhagem italiana da família. “Queríamos nos aproximar mais do consumidor e, para isso, deixamos o produto com um ar mais alegre e familiar. Além disso, o novo rótulo ficou mais visível e de fácil identificação”, conta Teodósio Piedrahita.
O produto estará disponível em supermercados e lojas especializadas. As garrafas de 750ml continuarão sendo comercializadas normalmente. Para mais informações, acesse www.famigliazanlorenzi.com.br.

Nenhum comentário: