Além da revitalização da marca, novos produtos e expansão de mercados fazem parte da estratégia para 2012. A Vinhos Canção, de Flores da Cunha/RS, cidade que pretendo visitar dia 20 de julho, quando serão apresentado os melhores vinhos do município, tem bons motivos para comemorar: o crescimento alcançado em 2011 deve se repetir em 2012, com crescimento de 12% sobre o ano anterior; a safra trouxe uvas de boa qualidade e muitos projetos de lançamentos de produtos e revitalização da marca começam a tomar forma. Além disso, a pesquisa nacional de marcas realizada pela revista Supermercado Moderno apontou a marca como a mais lembrada nas categorias Vinho Tinto e Vinho Branco Nacional, pelo oitavo ano seguido.
Líder no segmento de vinhos suaves, a aposta na linha de sucos 100% integrais é uma das armas da marca neste ano. Além disso, o reforço no portfólio com produtos como o vinho bordô suave, lançado no final de 2011 e a renovação das embalagens são apontados como partes importantes da estratégia comercial para o ano. “Vamos continuar crescendo, principalmente através da conquista de espaço em regiões no Brasil onde o consumo de vinho vem se destacando. O brasileiro está cada vez mais adepto ao hábito do vinho e isso nos faz acreditar que ainda existe muitos pontos de venda com espaços a serem explorados”, comemora Fábio Trevisan, Gerente Nacional de Vendas.
A vinícola de Mato Perso, distrito de Flores da Cunha/RS possui mais de 300 fornecedores de uvas, em sua maioria do tipo bordô, que proporciona a elaboração de um vinho diferenciado. “O consumidor brasileiro está aprimorando seu paladar. E a uva bordô proporciona um vinho muito mais agradável, o que torna este hábito cada vez mais prazeiroso”, afirma Trevisan.
Líder no segmento de vinhos suaves, a aposta na linha de sucos 100% integrais é uma das armas da marca neste ano. Além disso, o reforço no portfólio com produtos como o vinho bordô suave, lançado no final de 2011 e a renovação das embalagens são apontados como partes importantes da estratégia comercial para o ano. “Vamos continuar crescendo, principalmente através da conquista de espaço em regiões no Brasil onde o consumo de vinho vem se destacando. O brasileiro está cada vez mais adepto ao hábito do vinho e isso nos faz acreditar que ainda existe muitos pontos de venda com espaços a serem explorados”, comemora Fábio Trevisan, Gerente Nacional de Vendas.
A vinícola de Mato Perso, distrito de Flores da Cunha/RS possui mais de 300 fornecedores de uvas, em sua maioria do tipo bordô, que proporciona a elaboração de um vinho diferenciado. “O consumidor brasileiro está aprimorando seu paladar. E a uva bordô proporciona um vinho muito mais agradável, o que torna este hábito cada vez mais prazeiroso”, afirma Trevisan.
- Vinhos Canção foi fundada em 1970, na localidade de Mato Perso, interior de Flores da Cunha, na serragaúcha;
- A marca é líder há oito anos em lembrança, nas categorias vinhos nacionais (branco e tinto), em pesquisa
realizada junto à supermercadistas de todo o Brasil, pela revista Supermercado Moderno;
- Canção conquistou o Top de Marketing ADVB/RS em 2008 e 2010 na categoria vinhos;
- A empresa produz vinhos, espumantes, suco de uva e coolers de frutas;
- É a maior exportadora de vinhos brasileiros para os Estados Unidos e está presente também em diversos
países da America Latina;
- Informações e contato: Eduardo Miguel (Expand Marketing) miguel@expandrs.com.br fones:(051) 9102
1933 e (051) 8287 8300
Nenhum comentário:
Postar um comentário